Riacho Fundo I ganha wi-fi gratuito - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Riacho Fundo I ganha wi-fi gratuito

Agradecemos ao governador Ibaneis Rocha, ao secretário Gilvan Máximo e ao deputado Valdelino Barcelos por mais esse presente para a nossa ci...



Agradecemos ao governador Ibaneis Rocha, ao secretário Gilvan Máximo e ao deputado Valdelino Barcelos por mais esse presente para a nossa cidade”, frisou a administradora Ana Lúcia Melo. 

Nesta quinta-feira (20/5) foi inaugurado o Projeto Wi-Fi Social DF na Feira Permanente e na Biblioteca Pública do Riacho Fundo I. Mais de 200 pessoas terão acesso à internet gratuita nos locais de forma simultânea. A solenidade contou com a presença do secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF, Gilvan Máximo, do deputado distrital Valdelino Barcelos, da administradora Ana Lúcia Melo e de diversas lideranças da cidade.

A ação, lançada em 2019 pelo GDF, visa a inclusão digital e social da população do Distrito Federal. Desde então, 50 pontos já foram entregues e o projeto já contabilizou mais de 60 milhões de acessos.

A comunidade do Vale da Benção, na Colônia Agrícola Kanegae, e a chácara 26, na Colônia Agrícola Sucupira, serão as próximas áreas que receberão o serviço no Riacho Fundo I.

Fonte:Ascom Genivaldo Soares Administração Regional Riacho Fundo I