Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

A assessor, MC Kevin dizia que morreria antes dos 25 anos

O assessor de MC Kevin, Jonathas Groscove, revelou que o cantor disse, em sua última reunião, que morreria antes de fazer 25 anos. Segundo G...



O assessor de MC Kevin, Jonathas Groscove, revelou que o cantor disse, em sua última reunião, que morreria antes de fazer 25 anos. Segundo Groscove, o funkeiro costumava brincar sobre o assunto. Kevin morreu no último domingo (16), aos 23 anos, após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

– Ele tinha essa mania de brincar com isso. [Eu] Achava estranho, mas nunca imaginei que uma coisa dessas pudesse realmente acontecer. Eu, que sempre me considerei uma pessoa forte, estou frágil e despedaçado. A morte dele nos desperta para muita coisa. Ela acabou com muitos sonhos – lamentou o amigo de MC ao jornal O Globo.

Groscove lembrou ainda do momento em que soube da morte de Kevin.

– No domingo à noite, começaram a me ligar de sites de fofoca, e eu não estava sabendo de nada. Não conseguia falar com ninguém por telefone. Quando soube do acidente, pedi para termos calma e esperarmos. Mas, logo depois, veio a notícia da morte [de Kevin], foi um choque muito grande. Até agora, não caiu a ficha – afirmou.

MC Kevin estava na varanda do quarto 502 do hotel Brisa Barra, na orla da Barra da Tijuca, quando sofreu a queda. O funkeiro estava acompanhado do amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e de Bianca Domingues.

A mulher conheceu os dois funkeiros na praia e foi convidada para fazer um programa com eles. No momento da queda, Kevin estava mantendo relações sexuais com Bianca na varanda do hotel. Ela contou à polícia que o MC caiu após tentar pular para o varanda do quarto de baixo, por achar que a esposa, Deolane Bezerra, estava na porta do quarto.

Por: Pleno news

Nenhum comentário

Publicidade rodapé