Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

Ônibus atola em praia e é coberto pelo mar em São Paulo

Um ônibus municipal ficou atolado na orla de uma praia em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo , e acabou coberto pela água do mar. O inci...



Um ônibus municipal ficou atolado na orla de uma praia em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, e acabou coberto pela água do mar. O incidente ocorreu na tarde de terça-feira (25/5).

De acordo com a prefeitura da cidade, o trânsito de transporte coletivo na região é permitido, uma vez que não há acesso alternativo. O ônibus foi tomado pela água do mar, no tempo de espera do desencalhe. Não havia ninguém dentro do veículo.
O órgão municipal informou ao G1 que o trator disponível para esse tipo de ação não foi suficiente para desatolar o veículo da areia. Enquanto aguardavam outros maquinários para retirar o veículo da orla, a maré subiu e chegou a cobrir 80% do ônibus.

De acordo com Etori Rizzi, administrador da Regional do Boqueirão Sul — região onde o transporte coletivo atolou —, o incidente ocorreu por volta das 12h10. Foram necessárias três máquinas para retirar o veículo de lá, o que ocorreu por volta das 16h15.
Rizzi explicou que o trajeto no horário de meio-dia é feito somente às terças-feiras para levar moradores de uma região chamada Pedrinhas para uma feira que ocorre em Cananéia, cidade vizinha.

Por: G1

Nenhum comentário

Publicidade rodapé