Ao se vacinar contra a Covid aos 38 anos, Kelly Key revela doença - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ao se vacinar contra a Covid aos 38 anos, Kelly Key revela doença

A cantora Kelly Key foi vacinada nesta segunda-feira (24) contra a Covid-19. Aos 38 anos, ela teve direito ao imunizante por sofrer de uma d...



A cantora Kelly Key foi vacinada nesta segunda-feira (24) contra a Covid-19. Aos 38 anos, ela teve direito ao imunizante por sofrer de uma doença autoimune.
A cantora compartilhou o momento nas redes sociais e explicou que tem psoríase, uma doença de pele crônica que causa o aparecimento de manchas vermelhas e ressecadas.

– Hoje foi meu dia! Gratidão! Tenho doença autoimune, 38 anos, faço o uso de imunossupressor e, por isso, faço parte do grupo de comorbidade. Recebi a primeira dose da vacina e, junto com ela, uma dose de esperança! Eu desejo que outras pessoas também possam sentir essa esperança que só é possível com a vacina – escreveu Key.

CÂNCER DE PELE
Psoríase não é a primeira doença de pele que acomete a artista. Em maio do ano passado, Kelly Key revelou ter descoberto um câncer de pele (que não é o mesmo que psoríase) no final de 2019. Após meses de tratamento e microcirurgias, a cantora foi curada.

Por; Pleno news