Constantino processa Anitta após polêmica sobre estupro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Constantino processa Anitta após polêmica sobre estupro

O jornalista Rodrigo Constantino está processando a cantora Anitta por danos morais e materiais após a artista rebater uma declaração dele s...



O jornalista Rodrigo Constantino está processando a cantora Anitta por danos morais e materiais após a artista rebater uma declaração dele sobre o caso Mariana Ferrer – blogueira que acusa empresário de estuprá-la em um clube em Florianópolis.

Na ação, Constantino também pede que Anitta se retrate publicamente sobre o episódio.

Ao comentar o caso de Mariana, o jornalista afirmou que se sua filha “fosse estuprada nessas circunstâncias” [após ingerir bebida alcoólica em uma festa], ela ficaria “de castigo feio”, e ele não denunciaria o crime. Anitta, por sua vez, criticou o posicionamento do jornalista.

– Coitada de sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade, porque nunca vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse – disse Anitta.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Constantino alega na ação que Anitta se aproveitou da repercussão do caso de Mariana e incitou uma campanha difamatória contra ele na internet. O jornalista anexou ao processo os prints das declarações da cantora.

Constantino argumenta também que a “campanha difamatória” nas redes invadiu a intimidade da sua filha e de sua família. Como resultado, ele ainda perdeu contratos de trabalho e, por este motivo, quer ser indenizado por lucros cessantes.

Além de Anitta, o contratado da RedeTV! incluiu mais 16 pessoas ao processo.

Por; Pleno news