Humorista Whindersson Nunes faz nova doação de 217 cilindros de oxigênio para Manaus - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Humorista Whindersson Nunes faz nova doação de 217 cilindros de oxigênio para Manaus

O digital influencer e humorista, Whindersson Nunes, continua engajado no seu papel em ajudar na crise que assola o estado do Amazonas. O es...




O digital influencer e humorista, Whindersson Nunes, continua engajado no seu papel em ajudar na crise que assola o estado do Amazonas. O estado enfrenta uma violenta crise em seu sistema de saúde e sofre com a falta de insumos, como cilindros de oxigênio, em praticamente todas as cidades do estado.

Após ter doado respiradores e mobilizado doações de oxigênio para Manaus através de outros famosos, o humorista postou em suas redes sociais que está embarcando, na manhã desta terça-feira, uma carga de 217 cilindros de oxigênio com destino a Manaus.

“Embarque de 217 cilindros feito hoje as 6h30, chegam hoje as 10h30 em Manaus. Já acordei suave man”, escreveu o artista em suas redes sociais.

A atitude louvável de Whindersson foi bem recebida nas redes. Assim, Diversos fãs comentaram sobre as atitudes do humorista e o parabenizaram. “Lindo demais ver alguém com tanta influência usando seu dinheiro e seu tempo para o bem”, elogiou um fã.

Nesta semana, além de mobilizar diversos famosos que também fizeram doações, Whindersson conseguiu mobilizar três aeronaves para fazer o transporte de respiradores para Manaus. “Galera, meu irmão Marcos que mora em Manaus vai cuidar de distribuir nos hospitais pequenos e nós interiores que também estão precisando”, contou o influencer.