HOMEM É AMARRADO EM SOFÁ E QUEIMADO VIVO EM SANTA MARIA-DF - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

HOMEM É AMARRADO EM SOFÁ E QUEIMADO VIVO EM SANTA MARIA-DF

Três pessoas foram conduzidas a delegacia. Eles negam o crime, porém disseram a polícia que a motivação da barbárie seria porque o homem ter...




Três pessoas foram conduzidas a delegacia. Eles negam o crime, porém disseram a polícia que a motivação da barbárie seria porque o homem teria tentado estuprar uma mulher na região.

Um homem foi queimado vivo na QR 208 do Conjunto K, em Santa Maria Sul, na noite desta segunda-feira (18/1). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) recebeu o chamado por populares para atender uma ocorrência de agressão física, por volta das 23h. 

Segundo testemunhas, o homem cujo a identidade não foi revelada, foi amarrado a um sofá no meio da rua do conjunto K, e seguida, queimado vivo, devido a gravidade veio a óbito no local.

Três suspeitos foram conduzidos até a delegacia, porém os mesmos negam a autoria do crime. Segundo informações, as três pessoas autuadas, disseram a polícia que a motivação dessa barbárie teria sido por causa de uma tentativa de estupro a uma mulher em uma residência no referido conjunto. 

Populares disseram se tratar de dependentes químicos da região.

O caso será investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).