Nikolas reage a fala de Lula sobre limitar cartões de crédito - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Nikolas reage a fala de Lula sobre limitar cartões de crédito

  O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se manifestou sobre a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que disse que q...

 

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se manifestou sobre a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que disse que quer proibir que bancos ofereçam mais de um cartão de crédito para as pessoas.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar ironizou a declaração do petista, citando a primeira-dama, Janja da Silva

 A gente deveria proibir o cartão de crédito, sabe para quem? Era para a esposa dele – afirmou.

– Porque enquanto você está aí ralando, lutando, olha só a quantidade de viagens que a esposa dele está fazendo em volta do mundo – completou o deputado mineiro.

A declaração de Lula foi dada nesta quinta-feira (1º) em entrevista ao Flow Podcast. O petista criticava os juros cobrados no cartão de crédito, classificando a situação como um “crime”.

– Quanto é que o povo paga? É 493%, 500% no cartão de crédito. Dá para fazer alguma coisa. É o que eu estou exigindo que faça agora. É um crime. Os bancos hoje distribuem cartão de crédito sem saber se você quer. Eles mandam para você – afirmou Lula.

– Nós estamos discutindo com o Banco Central. Nós vamos proibir os bancos de darem mais de um cartão de crédito para as pessoas – completou.

Por: Pleno.News