Um homem de 45 anos foi baleado pelo menos três vezes em frente a um bar em Ceilândia, no Distrito Federal. O caso ocorreu na noite de sábad...
Um homem de 45 anos foi baleado pelo menos três vezes em frente a um bar em Ceilândia, no Distrito Federal. O caso ocorreu na noite de sábado (29/11), após o Flamengo se tornar tetracampeão da Copa Libertadores.
Segundo informações preliminares, a vítima estava no bar quando um homem chegou, disparou três vezes e fugiu. O ferido foi socorrido por testemunhas e, posteriormente, pelo Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF). Ele foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) ainda estável.
A Polícia Militar (PMDF) foi acionada e testemunhas informaram quem seria o suspeito. Ainda não há informações sobre a prisão dele
O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Policia setor o como tentativa de homicídio.
Outro tiroteio
Um outro tiroteio foi registrado na noite de confraternização após o Flamengo conquistar a Libertadores da América. No Quiosque 04, conhecido como Churrasquinho Tá na Área, em Santa Maria, por volta das 22h.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram clientes correndo, mesas tombadas e testemunhas atordoadas tentando entender o que havia acontecido. Minutos depois, confirmou-se que uma das vítimas, Fellype Vinhas de Jesus, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Gama (HRG).
A partir do relato de testemunhas, a equipe policial conseguiu identificar o veículo utilizado pelo autor dos disparos: um Fiat Cronos. A placa foi confirmada pelo sistema policial, permitindo que as equipes rastreassem o endereço da proprietária, também moradora de Santa Maria.
No endereço registrado, os policiais encontraram a proprietária do veículo chorando, visivelmente abalada. Pouco depois, a mãe da mulher chegou ao local. A proprietária autorizou a entrada da equipe da PMDF para buscas dentro da residência. Nenhum sinal do suspeito ou da arma utilizada foi encontrado.
A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) assumiu o caso e realizou a perícia no local. A ocorrência é tratada como tentativa de homicídio múltipla, com um dos crimes consumado devido à morte de Fellype Vinhas de Jesus.
O suspeito permanece foragido e as equipes continuam em busca de informações que possam levar à sua localização. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias e imagens de câmeras de segurança da região também deverão auxiliar na investigação.
Por: Metrópoles
