Funk “Tá OK” explode e eleva Kevin, Dennis e bailarinas a outro patamar - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Funk “Tá OK” explode e eleva Kevin, Dennis e bailarinas a outro patamar

  Ao completar um mês de seu lançamento, a música “Tá OK”, uma parceria entre Kevin O Chris e DENNIS DJ, volta a projetar o funk carioca rai...

 

Ao completar um mês de seu lançamento, a música “Tá OK”, uma parceria entre Kevin O Chris e DENNIS DJ, volta a projetar o funk carioca raiz a outro patamar de prestígio, qualidade e engajamento. O efeito foi tão certeiro que, neste final de semana, além de ocupar o topo das paradas musicais e ser a mais reproduzida no TikTok Brasil, a música entrou para o Top Global do Spotify.

A explosão de “Tá OK” é tamanha que foi capaz de catapultar Lorenna Rosa e Aline Maia, coreógrafas e dançarinas oficiais do clipe, à fama nacional. O vídeo da coreografia ensinada por elas teve um alcance extraordinário de 4 milhões de impressões neste domingo (4/6).

As dançarinas tiveram seus perfis nas redes sociais engajados de todas as maneiras, com curtidas, comentários e compartilhamentos. Até Whindersson Nunes se rendeu ao hit: “Onde pego meu Green Card de carioca?”, escreveu o comediante no vídeo em que aparece dançando a música. Em publicação no Instagram nesta segunda (5/6), Aline comemorou seus 207 mil seguidores.

A presença de Pablinho Fantástico também é destaque importante no videoclipe do hit. Os passinhos clássicos e todo o gingado do dançarino deram o tom perfeito e foi a cereja do bolo.

A faixa dançante resgata as origens do funk e traz a estética dos bailes que aconteciam nos anos 2000. A canção chegou acompanhada de um clipe gravado na Tijuquinha, comunidade do Rio de Janeiro, que busca retratar a realidade dos moradores do local.

O audiovisual de “Tá OK” ainda conta com a participação especial do influenciador Gabriel Luiz, de 17 anos, mais conhecido como Xurrasco 021. O jovem caiu nas graças não só do público, mas dos artistas, após viralizar realizando coreografias. Atualmente, Xurrasco possui mais de 2 milhões de seguidores.

Assista ao clipe de “Tá OK”:

Crédito: Leodias.com