Casamento entre Júlio César e Susana Werner chega ao fim após 21 anos - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Casamento entre Júlio César e Susana Werner chega ao fim após 21 anos

  Susana Werner usou as redes sociais, na manhã deste domingo (21/5), para anunciar o fim do seu casamento com o ex-goleiro Julio Cesar. Os ...

 

Susana Werner usou as redes sociais, na manhã deste domingo (21/5), para anunciar o fim do seu casamento com o ex-goleiro Julio Cesar. Os dois estavam juntos há 21 anos e são pais de Giulia, de 17 anos, e de Cauet Werner, de 20, que atualmente joga no Rayo Vallecano, de Madrid, na Espanha.

“Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo”, escreveu ela ao publicar uma foto da família no Instagram.

Na sequência, ela disse que a decisão foi em comum entre o, agora, ex-casal. “Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família”, encerrou.

Susana Werner e Julio Cesar se casaram em 2002. Em 2014, eles se mudaram para Portugal onde ela é dona do salão de beleza Queen’s Life Beauty.

Créditos: Metrópoles.