Zé Vaqueiro revela o motivo da ausência da mãe em seu casamento - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Zé Vaqueiro revela o motivo da ausência da mãe em seu casamento

  Na Suíça, em sua primeira turnê internacional, Zé Vaqueiro concedeu entrevista para o titular da coluna LeoDias e decidiu abrir o jogo sob...

 

Na Suíça, em sua primeira turnê internacional, Zé Vaqueiro concedeu entrevista para o titular da coluna LeoDias e decidiu abrir o jogo sobre o porquê sua mãe não foi ao seu casamento. A cerimônia oficializou a união do cantor com a empresária Ingra Soares aconteceu em 2021 e causou uma grande polêmica após sua genitora comentar na live que transmitia o evento: “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”.

O cantor contou que convidou, sim, a mãe e o irmão para o evento, porém disse que não queria a presença do homem com quem sua mãe se relacionava na época, pois não aprovava o relacionamento.

“Ela estava em um relacionamento que eu não era de acordo, porque acabava afastando ela de todo mundo. Eu convidei ela e meu irmão, eu não queria o cara lá e acabou que ele não deixou [ela ir]. Ele afastava ela de todo mundo, ela não tinha proximidade com ninguém lá de casa, nem com a minha avó, tinha a proximidade de falar, mas não como está tendo hoje, de estar lá com a minha avó e minha tia no sítio, não tinha isso”, explicou o artista.

De acordo com Zé Vaqueiro, após o ocorrido, ele conversou com a mãe e tudo foi esclarecido. “Eu fiquei muito triste porque era um momento muito especial meu, eu queria ela lá, queria minha avó lá, queria as mulheres da minha vida lá. Tudo acontece no tempo de Deus e como Deus quer, e a oportunidade que eu não tive de conversar com ela seriamente a respeito disso antes, graças a Deus eu tive depois, e com os erros a gente aprende que não podemos deixar as coisas para depois. Se eu tivesse conversado com ela antes, esclarecido antes, talvez não tivesse acontecido aquilo que aconteceu”, disse.

“Muita gente entrou numa concepção minha que não existia, eu falava com a minha mãe, eu conversava com a minha mãe, ela não foi para esse momento da minha vida porque aconteceu isso. As pessoas me pegaram para cruz, ‘quem é o filho que não convida a mãe para o casamento?’, começaram a inventar várias e várias histórias, e é isso que magoa, são os comentários, é o que o povo não sabe, é o que o povo não conhece da intimidade das pessoas, é o que deixa a gente triste, é o que adoece as pessoas, as pessoas não tem noção. Eu fiquei triste demais, demais, era o meu casamento, era um momento muito especial para mim, era o meu sonho como pessoa, não como artista”, desabafou o cantor e compositor de forró.

Metrópoles