Vídeo: Cliente se recusa a dizer código e discute com entregador - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: Cliente se recusa a dizer código e discute com entregador

  No último domingo (26), uma briga entre uma cliente e um entregador no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, viralizou nas redes s...

 

No último domingo (26), uma briga entre uma cliente e um entregador no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais. Sem conseguir finalizar o serviço, após uma mulher identificada como Ana Fefer se negar a fornecer o código de entrega, o motoboy, identificado como Breno Caetano, de 18 anos, filmou a cena. De acordo com ele, a mulher estaria roubando o produto.

A compradora afirmou ao rapaz que não era obrigada a dizer o código.

– Você está roubando o produto – disparou o motoboy.

No vídeo, filmado pelo próprio celular do entregador, o jovem segura o pedido e Ana Fefer grita pelo segurança e pede que ele chame a polícia.

Bruno confirmou que os policiais estiveram no local; no entanto, as autoridades disseram que não poderiam interferir no caso.

No final de 2022, a empresa brasileira, atuante no ramo de entrega de refeição, anunciou que o código é uma medida de segurança. De acordo com o iFood, essa é a forma que o entregador tem de garantir à instituição que o pedido foi devidamente entregue.

Ainda segundo o iFood, somente após a informação correta do código de entrega é que os entregadores “são autorizados a dar a sacolinha para os clientes”.

O entregador afirmou que a moradora do Leblon, “o acusou de agressão física, calúnia e invasão de propriedade”. Ana nega todas as acusações e garante que as imagens de segurança de seu condomínio comprovam sua versão. As informações são da CNN.

Nesta segunda (27), a mulher esteve na 14ª DP, no Leblon e abriu uma ocorrência, mas negou “representar criminalmente contra o entregador”. Após o ocorrido, o jovem diz estar “com medo de fazer entregas”.

– Naquele dia, desliguei o aplicativo e fui para casa. Estou com medo de fazer entregas. Aqui no Rio de Janeiro, quem tem dinheiro, tem poder. Estou trabalhando com o pé atrás, rodando por perto de casa – contou Breno.

Por: Pleno.News