Esposa de Cristiano Ronaldo revela que sofreu três abortos espontâneos - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Esposa de Cristiano Ronaldo revela que sofreu três abortos espontâneos

  Esposa do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez revelou que sofreu três abortos espontâneos antes de engravidar dos fil...

 

Esposa do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez revelou que sofreu três abortos espontâneos antes de engravidar dos filhos gêmeos do casal. De acordo com o jornal El Español, a revelação foi feita na segunda temporada da série Sou Georgina, da Netflix, que ainda não lançou.

Vale lembrar que um dos gêmeos de Georgina e Cristiano, Angel, morreu logo após o parto, em abril do ano passado.

“Toda vez que eu ia no ginecologista, à noite eu tinha pesadelos porque eu me preocupava em que posição eles poderiam estar, como o parto seria, se seria uma cesariana. Eu tinha muito medo de todo ultrassom, eu ficava tensa porque tinha tido três abortos espontâneos antes e eu ia para casa em pedaços”, disse Georgina no primeiro episódio do documentário.

Ela ainda comentou sobre a morte de Angel, e disse que, mesmo que Bella Esmeralda tenha nascido saudável, “uma parte de seu coração quebrou”

“Você se pergunta como seguir em frente. Eu não estava preparada para aceitar ou reconhecer o que tinha acontecido e eu não estava pronta para contar aos meus filhos. Eu ainda tinha uma barriguinha, eu disse que Angel iria nascer mais tarde. Cris contou para eles que Angel estava no céu [depois]”, explicou.

Cristiano Ronaldo e Georgina são pais dos gêmeos Matteo e Eva, de 5 anos; Alana Martina, de 2 anos; e Bella Esmeralda, de 7 meses

Metrópoles