Após traição, Gabi Martins publica foto ao som de Shakira - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após traição, Gabi Martins publica foto ao som de Shakira

  Curtindo a solteirice, Gabi Martins publicou um Stories em seu Instagram, neste sábado (18), ao som do hit BZRP Music Sessions #53, de Sha...

 

Curtindo a solteirice, Gabi Martins publicou um Stories em seu Instagram, neste sábado (18), ao som do hit BZRP Music Sessions #53, de Shakira, onde a cantora internacional fala sobre a traição do ex-marido. Gabi, que acabou de terminar o seu namoro com o gamer Lincoln Lau, teria usado da canção de Shakira para mandar um recado ao ex, que a traiu.

Na canção, a colombiana diz: “Eu não volto com você, nem que você chore ou me implore. Eu entendi que não é minha culpa que eles te critiquem”. Um outro trecho, muito compartilhado, diz: “As mulheres já não choram, as mulheres faturam”.

Fim do namoro de Gabi e Lincoln

Esta coluna descobriu e publicou que, na verdade, o fim da relação tem nome e sobrenome. O namoro entre o streamer e a cantora teve uma mulher como principal causa.

Kamille Milane Loquetti estava saindo com Lincoln Lau enquanto o streamer namorava Gabi Martins. Esta coluna teve acesso exclusivo a duas trocas de mensagens em que os dois combinavam de se encontrar.

Em uma delas, Lincoln tentava convencer a mulher a ir para sua casa às 3h26 da madrugada, uma vez que ela estaria saindo de um restaurante. Em outra oportunidade, o streamer pedia para que Kamille não demorasse para chegar em sua casa e informou que iria encerrar uma de suas “lives”. Segundo o que fontes da coluna relataram, no último domingo (12), antes do término ser oficializado, Kamille teria dormido na casa de Lincoln.

Além disso, a cantora compartilhou que o streamer tentava controlar todos os seus passos e inclusive ameaçou tirar a própria vida caso Gabi não apagasse uma foto que ele queria.

Metrópoles