Shakira abre o jogo sobre divórcio com Gerard Piqué - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Shakira abre o jogo sobre divórcio com Gerard Piqué

  Ela é o momento! Usando a coroa de maior artista latina da atualidade, Shakira segue dominando os charts mundiais e suas últimas composiçõ...

 


Ela é o momento! Usando a coroa de maior artista latina da atualidade, Shakira segue dominando os charts mundiais e suas últimas composições polêmicas continuam lhe rendendo muitos lucros. Depois da separação turbulenta de Gerard Piqué, a cantora optou por manter o silêncio sobre o caso, que finalmente chegou ao fim nesta terça-feira (28).

Shakira e Gerard Piqué chocaram o mundo ao anunciarem a separação após 12 anos juntos. Desde então, os dois não pouparam em realizar trocas de farpas publicamente. Em sua primeira entrevista sobre o assunto, ao jornalista mexicano Enrique Acevedo, a cantora deu detalhes sobre os últimos acontecimentos e deu um depoimento emocionante, afirmando que por muito tempo foi dependente emocionalmente de seu ex-marido e revelou como foi seu processo de cura.

Dentre os diversos assuntos abordados, Shakira destacou a importância de utilizar suas canções para dar voz às mulheres e para pessoas que não tem espaço de fala na sociedade. A estrela fala que “BZRP Music Sessions #53”, é um claro exemplo disso.

“Me dei conta de que nós, as mulheres estamos em um momento chave para sociedade. Estamos em um ponto em que nós precisamos receber apoio uma das outras. É muito relevante, é importantíssimo. Como dizia Madeleine Albright, ex-secretária de estado dos Estados Unidos, uma frase que me encanta: “há um lugar reservado no inferno para aquelas mulheres que não apoiam as outras” e sim, estou completamente de acordo”, iniciou Shakira.

Depois de toda a polêmica envolvendo a música, a cantora falou sobre a composição e dentre outras coisas, reforçou a representação das mulheres em suas letras, bem como, falou sobre a dependência emocional que tinha em seu último relacionamento, e confessou que precisou de tempo para se curar: “Aceito minha vulnerabilidade”.

“Acho que também comprei aquela história de que mulher precisava de um homem para se completar, para uma família. Também tive aquele sonho de que os filhos tivessem pai e mãe debaixo do mesmo teto. Nem todos os sonhos da vida se realizam, mas a vida dá um jeito de te compensar de alguma forma, e já o fez com meus dois filhos (Milan e Sasha), admiráveis, maravilhosos e que me enchem de amor a cada dia . Aquela fábula de que uma mulher precisa de um homem, porque fui muito emocionalmente dependente dos homens, devo confessar que eu me apaixonei pelo amor”, iniciou.

“Creio que essa história está de uma maneira que alcançou uma outra perspectiva, e eu senti que hoje em dia, eu basto a mim mesma e que quando uma mulher tem que enfrentar as lutas da vida, ela sai fortalecida e quando saímos fortalecidas é porque conhecemos nossas próprias debilidades, aceitamos as vulnerabilidades, a expressar o que se sente, a dor, porque dizem que o contrário da depressão é a expressão! Consegui sentir que sou suficiente, algo que nunca pensei que pudesse acontecer. Agora me sinto completa, porque sinto que dependo de mim mesma, além do mais, tenho duas crianças que dependem de mim e tenho que estar mais forte que uma leoa”, completou.

Shakira tem uma assinatura individual em suas músicas! Ao longo de sua carreira atemporal, a estrela acumulou sucessos e hits mundiais. Atualmente, ela é a cantora latina mais ouvida no mundo, com cerca de 76 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify. Durante a entrevista, ela falou sobre suas composições e agradeceu todo o apoio que tem recebido dos fãs.

“Minhas músicas são minha melhor terapia, são melhores do que uma visita ao psicólogo. Alguém deveria ter tirado uma foto minha no dia que trabalhei na “Sessions #53” com Bizarap, uma antes e uma depois, porque eu entrei no estúdio de uma forma e saí de outra, e isso é uma das coisas que eu mais agradeço a Biza(rap). Foi muito necessário para a minha cura, uma oportunidade de me expressar e pensar na dor”, disse Shakira.

“Foi um brutal de honestidade, tanto para mim, quanto para o meu público, momento em que descobri meus verdadeiros amigos. Nos momentos ruins você descobre quem são seus verdadeiros amigos, com quem pode contar e quem não, e também me dei conta de que a amizade é um fenômeno que sucede o nível individual e sinto que posso ser amiga de muitas pessoas e é isso que tenho sentido. Tenho me sentido realmente apoiada pelo me público de uma maneira que jamais esperei, foi um momento chave para mim, eles me levantaram em um momento difícil. eles me deram a força e me levantaram e estou pronta para o próximo round”, concluiu a estrela.

Popline