Mãe procura filha desaparecida há mais de um ano: “Desistiram dela” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mãe procura filha desaparecida há mais de um ano: “Desistiram dela”

  Há um ano e um mês, Ana Cleide Carlos de Moraes, 47, vive com uma enorme angústia dentro do peito. A vendedora está sem notícias da filha ...

 

Há um ano e um mês, Ana Cleide Carlos de Moraes, 47, vive com uma enorme angústia dentro do peito. A vendedora está sem notícias da filha desde que a adolescente, atualmente com 15 anos, saiu para passear no JK Shopping, em janeiro de 2022.


“Eu nunca desisti da minha filha. Ainda tenho esperanças. Todo dia tenho esperanças. Todos os dias acordo achando que chegou o dia de ela voltar para casa. Nunca vou parar de procurar por ela. Não aceito não saber onde minha filha está”, comenta Ana.

A moradora de Taguatinga contou ao Metrópoles que vai à delegacia semanalmente para ter atualizações do caso da filha desaparecida. Ela lamenta que, após um ano, a Policia Civil do Distrito Federal (PCDF) encerrou as buscas por Sara Carlos de Moraes da Silva.

“Como que encerram o caso se não acharam nem a menina, nem o corpo? E eu faço o que da minha vida agora? Estou muito doente, mas não vou desistir igual já desistiram dela”, reforça a mãe.

Veja fotos da jovem




Sara Carlos de Moraes da Silva estava com 14 anos quando desapareceu, em 16 de janeiro de 2022. Dois meses depois, a jovem completou 15 anos. A menina deixou a casa onde mora, em Taguatinga, para ir ao JK Shopping por volta das 9h com a promessa de que retornaria às 16h do mesmo dia. ela, no entanto, nunca mais foi vista.

Segundo a família, a polícia acredita que Sara pode ter saído do país com uma pessoa ou ter sido morta por alguém. Foram realizadas algumas buscas, mas o celular da jovem está desligado.

A Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) de Taguatinga afirmou que continua investigando o caso. Outras informações sobre o paradeiro da adolescente podem ser repassadas ao número 197 da PCDF ou para o contato de Ana Cleide: (61) 98582-6725.

Por Milena Carvalho - Metrópoles