Após matar ex-companheira, homem confessou o crime em áudio, “…eu matei o amor da minha vida…” ouça - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após matar ex-companheira, homem confessou o crime em áudio, “…eu matei o amor da minha vida…” ouça

  Paulo Roberto Moreira matou a vítima na frente da filha do casal, no DF; por mensagem, disse a amigos que ‘não pensou’ BRASÍLIA | Luiz Cal...

 

Paulo Roberto Moreira matou a vítima na frente da filha do casal, no DF; por mensagem, disse a amigos que ‘não pensou’

BRASÍLIA | Luiz Calcagno, do R7, e Paloma Carvalho, da Record TV

Depois de matar a ex-companheira com um tiro na cabeça na frente da própria filha, Paulo Roberto Moreira confessou o crime a amigos em um grupo de conversas. Na mensagem, ele alega que Izabel Aparecida de Sousa, 37 anos, fez uma operação bancária e retirou um dinheiro que ele queria de volta. Por áudio, logo após o crime, ele disse a amigos que a vítima riu dele e justificou que “não pensou no que estava fazendo” ao atirar na ex-companheira.

O crime ocorreu na tarde deste sábado (4), no PSul, em Ceilândia. O suspeito foi até a casa da ex-companheira, pediu para entrar, eles teriam discutido, ele atirou e fugiu em seguida. Ainda não se entregou e é considerado foragido pela Polícia Civil. Paulo Roberto tem foto nas redes sociais exibindo fotos usando armamento. A PM apreendeu a arma que teria sido usada no crime e o carro do suspeito, um Fusion preto.

“A Bel me deixou louco. Ela bloqueou, pegou todo o meu dinheiro da conta. E aí ela ficava rindo, falando que eu ia passar vergonha. Eu cheguei lá nela e falei ‘desbloqueia a conta, Bel, manda pra minha conta de volta’. Ela falou que não ia voltar. Eu não pensei. Eu matei o amor da minha vida”, afirmou Paulo a amigos ainda durante a tarde, após o crime.

Segundo familiares, o casal estava separado e ele já teria feito ameaças à mulher. Os bombeiros chegaram a socorrer Izabel e levá-la de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal. Na unidade, porém, ela sofreu uma parada cardíaca já na mesa de cirurgia e não resistiu. Este é o quinto caso de feminicídio no Distrito Federal este ano.

Em última postagem nas redes, vítima contou um pouco da própria história

Em última postagem nas redes, vítima contou um pouco da própria história

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM – 05.02.2023

Casos de feminicídio

Além do caso de Izabel, a capital federal registrou outros quatro casos de feminicídio somente este ano. O primeiro deles aconteceu no réveillon, em 1º de janeiro, em Ceilândia. Fernanda Letícia da Silva, 27 anos, foi asfixiada pelo namorado Maxwel Lucas Rômulo Pereira de Oliveira, de 32 anos. O motivo: eles discutiram pois ela queria sair para comemorar a virada.

No dia seguinte, André Muniz, 52 anos, enforcou a companheira, Mirian Alves Nunes, 26 anos, com um fio de varal. O crime também aconteceu em Ceilândia. Mirian deixou uma filha de 8 anos, outra de 6 e uma recém nascida de apenas 1 mês.

Depois disso, em 17 de janeiro, no Setor de Mansões do Park Way, João Inácio dos Santos, 54 anos, atirou na ex-companheira, Jeane Sena da Cunha Santos, 42 anos, e se matou em seguida. E no quarto caso, Wellington Rodriguez Ferreira assassinou Giovana Camilly com um tiro no rosto em 18 de janeiro. O crime aconteceu, mais uma vez, em Ceilândia.