Morre Scheila Gmack, que se envolveu em barraco no Leblon em 2020 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Morre Scheila Gmack, que se envolveu em barraco no Leblon em 2020

Scheila Gmack,  a moça que ficou conhecida após se envolver em um barraco no Leblon, em 2020, morreu nesta quinta-feira (26/1). Familiares d...


Scheila Gmack, a moça que ficou conhecida após se envolver em um barraco no Leblon, em 2020, morreu nesta quinta-feira (26/1). Familiares deram a notícia por meio das redes sociais

“Você se foi assim, tão nova e com muitas coisas para conquistar ainda. Vou guardar as melhores lembranças de você, prima. Sempre irei me lembrar do seu sorriso. Descanse em paz e que nesse momento você esteja confortável com Deus”, escreveu um primo da empresária nas redes sociais.

Relembre o barraco no Leblon

Um empresário chamado Will passeava em um carro conversível com duas amigas: Sheila Gmack e Priscilla Dornelles. Os três voltavam de um passeio de barco, e as meninas estavam de biquíni, rebolando de fio-dental e trocando beijos no veículo.

Quando o triou passou em frente a um bar, a arquitete Aline Araújo jogou água em Sheila, que desceu do carro e agrediu a moça. Em seguida, o namorado de Aline foi atrás de Sheila e conseguiu arrancar a parte de cima de seu biquíni, situação que a deixou com os seios de fora.

Por: Metrópoles