Marco Aurélio afirma que errou redondamente ao elogiar Moraes - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Marco Aurélio afirma que errou redondamente ao elogiar Moraes

  Nesta quarta-feira (11), o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, disse que se enganou quando elogiou o ministro Al...

 

Nesta quarta-feira (11), o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, disse que se enganou quando elogiou o ministro Alexandre de Moraes. O elogio ocorreu quando Moraes foi escolhido para fazer parte da Corte, em 2017.

As declarações de Marco Aurélio Mello foram dadas durante entrevista à Rádio Bandeirantes. Na avaliação do ex-magistrado, Moraes “não vem contribuindo para a paz social”

– Ele realmente não vem contribuindo para a paz social. Não vou tecer considerações maiores, e olha que o conheço há muitos anos – disse.

Ele também detalhou como foi o elogio.

– Na época da queda do avião em que faleceu o ministro Teori Zavascki, fui questionado por jornalistas quanto ao que se faria, como seria preenchida a cadeira, e disse que o presidente Michel Temer tinha um homem talhado para a cadeira: foi professor universitário, foi do Ministério Público, foi secretário de Segurança Pública do prefeito [Gilberto] Kassab e do governador Geraldo Alckmin, ministro da Justiça. Vejo que errei redondamente – comentou.

Por: Pleno.News