PT lança vaquinha para bancar posse de Lula em janeiro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

PT lança vaquinha para bancar posse de Lula em janeiro

  Nesta terça-feira (6), o Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou uma vaquinha para bancar a cerimônia de posse do presidente eleito Luiz I...

 

Nesta terça-feira (6), o Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou uma vaquinha para bancar a cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Em seu site oficial, a sigla sugeriu a seus apoiadores que doem valores entre R$ 13 e R$ 1.064.

Ao anunciar a inciativa, o PT afirmou que a cerimônia de posse irá marcar “a vitória definitiva do povo contra o atraso e o início de um novo tempo para o país”. Para o partido, como milhares de pessoas irão a Brasília, é necessária alguma ajuda para custear o evento.

Além disso, o partido ressaltou que os valores irão ajudar no transporte de público, no alojamento, no reforço da segurança, nas exibições culturais e ainda na montagem dos palcos para os shows.

A solenidade deve contar com a presença de alguns artistas, como Pabllo Vittar, Duda Beat, Valeska Popozuda, Gabi Amarantos, Johnny Hooker e outros.