Luis Roberto chora ao se despedir de Galvão Bueno na Copa: “Te amo” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Luis Roberto chora ao se despedir de Galvão Bueno na Copa: “Te amo”

  Antes da transmissão da final da Copa do Mundo do Catar, entre Argentina e França, o narrador Luis Roberto se emocionou ao passar o bastão...

 

Antes da transmissão da final da Copa do Mundo do Catar, entre Argentina e França, o narrador Luis Roberto se emocionou ao passar o bastão para Galvão Bueno em sua última transmissão de Copa do Mundo na TV aberta. O locutor esportivo não conteve as lágrimas e declarou seu amor ao veterano.

“Meus amigos do Brasil, eu tenho a honra de aqui na posição de comentarista, como a gente fala, de dizer para o Galvão Bueno que ele sabe o legado que deixa, muito maior do que só ser a voz que nos emocionou ao longo desses anos”, iniciou Luis, que transmitiu o pré-jogo no estádio Lusail.

“Você redimensionou essa profissão, você dignificou essa profissão, e certamente, Galvão, você está no coração dos brasileiros. A sua voz faz parte da vida dos brasileiros”, elogiou.

Com lágrimas nos olhos, Luis Roberto foi consolado por Galvão, que lhe deu um beijo no rosto: “Eu fico muito emocionado, você não tem noção. Te amo, Galvão! Que Deus te ilumine, que você faça a melhor transmissão da sua vida!”.

Enquanto Galvão controlava a emoção, Luis Roberto concluiu sua manifestação de afeto: “Eu acho que represento os brasileiros neste momento que queriam estar te abraçando”.

Por: Metrópoles