Rodrigo Bocardi é acusado ao vivo de assédio moral - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Rodrigo Bocardi é acusado ao vivo de assédio moral

  Nesta quarta-feira (24), o jornalista Rodrigo Bocardi passou por uma saia justa durante edição do  Bom Dia São Paulo , da TV Globo. Conhec...

 

Nesta quarta-feira (24), o jornalista Rodrigo Bocardi passou por uma saia justa durante edição do Bom Dia São Paulo, da TV Globo. Conhecido por algumas vezes adotar um tom pouco amistoso, o âncora foi acusado ao vivo de assédio moral por uma telespectadora.

A crítica foi em relação ao modo como Bocardi trata o repórter Alessandro Jodar. Quando o apresentador lia as respostas dos telespectadores para o Desafio do PVC, se deparou com a crítica.

– Aí tem uma mensagem da Tatá que eu li aqui e fiquei triste com o que ela falou. Mas eu tenho certeza que você [Jodar] não a reconhece como verdadeira – disse Bocardi.

– Constrangedora essa cena. O Bocardi já ouviu falar em assédio moral? Exatamente o que ele faz com o repórter do esporte ao lado dele. Pra que expor ao vivo o profissional? – dizia a mensagem da internauta.

O que motivou a queixa da telespectadora foi o fato de, momentos antes, Bocardi dirigir-se ao repórter reclamando do questionário montado pela produção do jornal para o quadro.

– Já que vocês aumentaram para cinco [alternativas], eu me sinto em condições desfavoráveis no exercício de um raciocínio agora ou de um chute. O que você acha? (…) Vocês não entregaram aquilo que eu imaginava, que eu esperava. Vieram com o mesmo desafio com cinco possibilidades de resposta – disse o jornalista.

Após Bocardi se dizer triste com o comentário, Jodar saiu em defesa do colega.

– Imagina. Não cai nessa. Eu não caio na pilha. Não, é tranquilo – declarou, enquanto Bocardi dizia que lhe “daria um beijo”.

– Vou te dar um beijo, Jodar. Tatá, um beijo pra você. Jodar manda outro. Nós nos amamos – completou o âncora.

Por: Pleno.News