“A vida se revela”, afirma Simaria após boato de paixão por cunhado - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“A vida se revela”, afirma Simaria após boato de paixão por cunhado

  Simaria resolveu mandar uma indireta nas redes sociais depois de circularem boatos de que ela é apaixonada por Kaká Diniz, marido de Simon...

 

Simaria resolveu mandar uma indireta nas redes sociais depois de circularem boatos de que ela é apaixonada por Kaká Diniz, marido de Simone. Os rumores apontam que os sentimentos teriam motivado a briga entre as irmãs e a saída dos palcos.

“Pequenas coisas podem se tornar grandiosas quando pesadas em nosso coração. São nos detalhes que a vida se revela”, postou Simaria no Twitter com uma foto.

A história sobre a paixão dela pelo cunhado começou a circular no fim de semana e Kaká fez alguns comentários indiretos. “As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário tentar destruir a imagem de alguém pra isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada”, comentou sobre como lidava com mentiras da mídia.

O marido de Simone afirmou ainda que não se espanta com nada na internet. “São mentiras. A verdade pode ser provada, mas a mentira, jamais. Sabe o que é pior? As consequências disso são incalculáveis e não têm volta”, enfatizou.

Por: Metrópoles