Homem é ‘atacado’ por barata em bar e reação viraliza nas redes sociais; VEJA VÍDEO - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Homem é ‘atacado’ por barata em bar e reação viraliza nas redes sociais; VEJA VÍDEO

  A reação do desenvolvedor de software Bruno Stracke, de 31 anos, ao ser “atacado” por uma barata voadora viralizou nas redes sociais nesta...

 

A reação do desenvolvedor de software Bruno Stracke, de 31 anos, ao ser “atacado” por uma barata voadora viralizou nas redes sociais nesta semana. O homem estava sentado em um bar de Porto Alegre (RS), na segunda-feira (11), quando foi surpreendido pelo inseto.

Veja o vìdeo: https://www.instagram.com/p/CcTt_AQJCF4/

Uma câmera de segurança do local flagrou o momento em que Bruno agita o braço e se levanta da cadeira para se livrar do animal. Na sequência, a amiga que estava com ele na mesa, aponta que a barata ainda estava na camisa dele. Em seguida, o desenvolvedor se agita para se livrar do inseto que cai no chão.

Logo depois, uma funcionária do bar aparece e mata o animal com o pé. De acordo com Bruno, ele costuma frequentar bastante o local e conhece o proprietário do bar, que mandou para ele a gravação da reação.

“Ele veio rir com a gente do que aconteceu e disse que ia pegar as imagens das câmeras para rir da minha cara. Ele me enviou e ficou engraçado, aí eu decidi passar vergonha na internet também”, contou Bruno ao Uol.

Ainda conforme o desenvolvedor, outras baratas teriam aparecido no local por causa de um bueiro quebrado. Em entrevista ao Uol, o homem ressaltou que confia na limpeza do bar que frequenta e diz que isso nunca tinha acontecido com ele antes. “Depois disso, segui minha noite ali. Pedi uma água, me acalmei e segui na minha cerveja”, explicou.

O susto de Bruno e o “fim trágico” da barata viralizou no Twitter. Na noite desta quarta-feira (13), o vídeo já somava mais de 1,8 milhões de visualizações.

Créditos: ISTOÉ.