Cristiano Ronaldo desfalca Manchester United diante de Liverpool após morte de filho - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Cristiano Ronaldo desfalca Manchester United diante de Liverpool após morte de filho

  Cristiano Ronaldo  não jogará contra o  Liverpool  nesta terça-feira (19), pelo  Manchester United , na  Premier League . O atacante  anun...

 

Cristiano Ronaldo não jogará contra o Liverpool nesta terça-feira (19), pelo Manchester United, na Premier League. O atacante anunciou recentemente a morte prematura de um dos seus filhos gêmeos, ainda em gestação na barriga de sua companheira, a modelo Georgina Rodríguez

Atualmente, Cristiano já é pai de quatro filhos nascidos. Cristiano Ronaldo Jr, os gêmeos Eva e Mateo e Alana Martina, fruto do atual relacionamento do português.

'A família é mais importante que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Como tal, podemos confirmar que ele não jogará no jogo contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira (19) e sublinhamos o pedido de privacidade da família', informou o clube, através de comunicado oficial.

Confira a nota do Manchester United na íntegra

"Todos no Manchester United e, de fato, o mundo do futebol estão enviando amor a Cristiano Ronaldo e sua família, depois que a lenda do clube fez um anúncio comovente na noite de segunda-feira.

Escrevendo nas redes sociais, Cristiano deu esta trágica notícia: 'É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que nosso bebê faleceu. É a maior dor que qualquer pai pode sentir. Só o nascimento da nossa bebé nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade'.

'Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio especializado. Estamos todos devastados com essa perda e pedimos gentilmente privacidade neste momento tão difícil. Nosso bebê, você é nosso anjo. Nós sempre amaremos você'.

A família é mais importante que tudo e Ronaldo está apoiando seus entes queridos neste momento imensamente difícil. Como tal, podemos confirmar que ele não jogará no jogo contra o Liverpool em Anfield na noite de terça-feira (19) e sublinhamos o pedido de privacidade da família.

Cristiano, estamos todos pensando em você e mandando força para a família", disse o Manchester United, através de nota oficial em seu site.


GazetaWeb com Uol