Maíra Cardi rebate Piovani: “Você traiu também, então fique quieta” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Maíra Cardi rebate Piovani: “Você traiu também, então fique quieta”

  Insatisfeita com a saída de Jade Picon no Dia Internacional da Mulher, Luana Piovani utilizou suas redes para criticar a eliminação e aind...

 

Insatisfeita com a saída de Jade Picon no Dia Internacional da Mulher, Luana Piovani utilizou suas redes para criticar a eliminação e ainda disse que o público preferiu deixar um homem que já traiu a esposa na casa, referindo-se a Arthur Aguiar. A esposa do cantor, Maíra Cardi, mandou um recado direto para Piovani, chamando a atriz de barraqueira e dizendo que está pronta para lutar por sua família. No momento mais tenso da declaração, ela diz de forma direta: “Você traiu também (…) então, quem tem telhado de vidro fica quieta!”

Antes de direcionar sua fala a Luana, Maíra diz que espera que Jade tenha um caminho de muito sucesso, mas que as decisões do público sobre manter uma pessoa no jogo não devem se basear nas causas que cada participante defende. “O Big Brother é não é um jogo de causas. A gente tem que colocar em pauta as coisas que ela fez ali (no jogo). (…) Se a gente for defender uma causa e jogar fora todo o resto. Então não é sobre jogo”.

Se dirigindo diretamente a Piovani, Maíra afirma que ela não tem direito de falar sobre as traições de Arthur, pois a atriz também já traiu o ator Rodrigo Santoro quando eles estavam juntos: “Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio você falar dessa maneira: ‘Ah, vocês deixaram pra ficar o cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca pra falar sobre isso. Você traiu também e você também admitiu que traiu – inclusive você falou que se sentiu culpada”.

Chamando Piovani de barraqueira, Cardi reitera que acha Luana uma mulher que luta pelo que acredita, mas afirma que elas são parecidas. Segundo Maíra, se for necessário, ela vai lutar pela família dela. “Você tá acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você tá acostumada a falar o que quer, porque você é mulher pra caralho, você tem peito, você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Vou lutar também pelo meu marido, vou lutar também pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca”, adicionou.

A influenciadora continuou, falando novamente sobre quando Luana traiu Rodrigo Santoro, e ainda afirmou que se Piovani estiver comprando briga com alguém, esse alguém é Maíra Cardi e não Arthur. “Não abre a boca pra falar sobre traição. Você quando traiu o Rodrigo (Santoro) lá, saiu em tudo quanto é lugar. Então fica quieta sobre esse assunto. Porque aí a tua briga não é com ele, porque ele nem sabe o que tá acontecendo. A briga é comigo, que também sou mulher, que também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom? Um beijo.”, finalizou.

Leo Dias/Metrópoles