Page Nav

HIDE

Vídeo. Motorista atropela duas pessoas de propósito após discussão

  A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura um homem suspeito de atropelar duas pessoas de propósito depois de uma discussão.  A co...

 

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura um homem suspeito de atropelar duas pessoas de propósito depois de uma discussão. 

A confusão aconteceu na Vila Telebrasília em 24 de outubro do ano passado.
O suspeito foi identificado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) como Genival Ferreira da Silva Junior, de 35 anos. 
Ele é conhecido apenas como Junior.
O momento do acidente foi flagrado por câmeras de segurança. É possível ver o momento em que o carro acerta a moto, jogando os dois homens no chão. Em seguida, diversas pessoas aparecem para prestar socorro, mas o motorista foge.

Veja o momento do atropelamento:

Das pessoas atropeladas, uma de 31 e outra de 26 anos, somente a mais jovem sobreviveu. Segundo a polícia, os três se envolveram em uma discussão “fútil” em uma distribuidora de bebidas.
A 1ªDP pediu prisão preventiva ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), que foi concedida pela corte.

A PCDF pede que qualquer pessoa que tenha informações do paradeiro de Junior o denuncie pelo telefone 197 ou pelo whatsapp funcional da 1ª DP (3207-6331). A corporação garante o sigilo e anonimato das denuncias.

Por Celimar de Meneses, Carlos Carone e Mirelle Pinheiro - Metrópoles