Funcionários do pastor Valdemiro decidem entrar em greve de novo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Funcionários do pastor Valdemiro decidem entrar em greve de novo

  Menos de um mês depois de entrarem em greve por quase uma semana, os funcionários da TV Mundial, do pastor Valdemiro Santiago, decidiram e...

 

Menos de um mês depois de entrarem em greve por quase uma semana, os funcionários da TV Mundial, do pastor Valdemiro Santiago, decidiram em assembleia nesta quarta (08) cruzar os braços novamente. A greve recomeçou.

O motivo é o atraso no pagamento do 13º salário para a maioria dos funcionários. Não é a primeira vez que isso acontece.

Antes da assembleia, emissários dos departamentos de Recursos Humanos e o Jurídico da Mundial tentaram demover os líderes do movimento da ideia de paralisação. Pastora Raquel, filha do pastor Valdemiro, entrou nas negociações e chegou a divulgar um comunicado no qual confirma os atrasos de pagamentos e promete uma solução até sexta.

A irritação maior dos grevistas é que Valdemiro acaba de assinar um contrato e arrendar o canal 32 (ex-Loading e ex-MTV) por 22 horas diárias.

Um dos grevistas, ouvido sob anonimato pela coluna, afirmou que os atrasos se tornaram uma constante e por isso os funcionários decidiram pelo estado de greve permanente: "Não pagou, a gente para imediatamente."

 POR FOLHAPRESS