Ex-participante de reality teria sido expulso de festa após fazer s3xo no banheiro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Ex-participante de reality teria sido expulso de festa após fazer s3xo no banheiro

  O catarinense Thiago Rocha, do programa Casamento às Cegas, da Netflix, que admitiu ter passado vergonha por suas falas machistas no reali...

 

O catarinense Thiago Rocha, do programa Casamento às Cegas, da Netflix, que admitiu ter passado vergonha por suas falas machistas no reality show, se envolveu em uma nova confusão nesse domingo (26), em uma boate de Florianópolis (SC). Em um vídeo da coluna do Léo Dias, o rapaz aparece discutindo com os seguranças e, de acordo com o jornalista, o motivo da briga é porque ele foi flagrado praticando sexo no banheiro da casa noturna.

“Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte deles quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei num demônio e fui tirar satisfação com eles”, disse ele ao colunista.

Thiago já tinha virado assunto nas redes sociais por suas falas machistas. Após a repercussão de suas opiniões no programa, ele desabafou no Instagram. "Sabemos que não é um programa ao vivo, tem cortes e edições. Falei algumas coisas machistas. É incrível que não aparece nada de contexto. As conversas sempre... O final é minha fala", começou Rocha.

"Lembrem que o que vende no Brasil é polêmica. Uma coisa eu vou dizer pra vocês que pensam em um dia participar de um reality show: tenham a cabeça, o psicológico muito forte. Programa de edição é um problema, vocês não têm como se defender. Não é um ‘Big Brother’ da vida, uma ‘Fazenda’, que é ao vivo e as pessoas podem tirar suas próprias conclusões. Então, antes de julgarem, falarem qualquer besteira, xingamentos... Analisem vocês mesmos e repensem suas coisas", continuou.

"Acho que a gente pode se reconstruir a cada dia, aprender com os nossos erros e assumir os erros. Eu confesso que falei algumas besteiras, mas, diante de todas essas conversas, não foi mostrado. Não tem o que fazer, vocês tão julgando aquilo que viram. E eu não culpo. Quero acalmar um pouquinho o coração desse povo que está me repudiando, xingando, mandando ameaça. É um programa editado, fazem o que querem", argumentou o participante.

"Eu aceitei participar no intuito de realmente me casar, o que senti lá dentro sempre foi verdadeiro. Esse negócio de máscara cair, não existe isso. Não tem como seguir adiante numa história que não foi real. Eu sinceramente repudio qualquer tipo de machismo, de preconceito, sexualidade... Eu convivo com todo tipo de gente. O que apareceu foram frases pela metade", justificou.

"Esse tipo de situação é esperado. Sempre tem que ter o vilão da história e infelizmente, dessa vez fui eu. Confesso que ontem, quando vi mensagens, me abalou. Mas eu não sou esse cara, então não tem por que se abalar. Pra quem não consegue entender meu ponto de vista, mil perdões, mil desculpas se ofendi alguém, se eu decepcionei alguém. Sei que foi muita gente. Mas a gente pode errar, as pessoas têm que errar para aprender. Eu confesso que falei muita besteira, sim", afirmou.

"Usei palavras erradas, não foi a minha intenção. Agora assistindo, confesso que passei até vergonha, mas tenho humildade de saber que errei e vou melhorar esse meu lado pra não decepcionar as pessoas que estão ao meu redor. É difícil ter que se explicar pra todo mundo. Mas infelizmente é a realidade que eu vivo hoje. Eu escolhi participar desse experimento. Não saiu conforme eu planejava, falei besteira. Mas a galera apontar o dedo é fácil. Agora, enxergar pra dentro de si é complicado. Não vou tentar agradar todo mundo, cada um tem sua essência. Quem me conhece, sabe como é que eu sou", finalizou.

Redação com Quem Acontece