Camilla de Lucas é “desconvidada” a apresentar programa e fica chateada - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Camilla de Lucas é “desconvidada” a apresentar programa e fica chateada

  Em uma situação nada agradável, a influenciadora digital e ex- sister  do BBB21  Camilla de Lucas , usou as redes sociais para expressar s...

 

Em uma situação nada agradável, a influenciadora digital e ex-sister do BBB21 Camilla de Lucas, usou as redes sociais para expressar seu desapontamento com a Rede Globo. Depois de ser convidada para substituir Vivian Amorim nas apresentações do programa “BBB – A Eliminação”, a emissora voltou atrás nessa quarta-feira e desfez o convite.

A mudança de opinião não deixou a influencer muito feliz, que foi para as redes sociais desabafar sobre o ocorrido. “Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala”, escreveu ela em sua conta no Twitter.

De Lucas havia sido a escolhida para ocupar o lugar de Amorim que está grávida e não vai poder apresentar o programa em 2022. Ao lado de Bruno de Luca, Camilla seria a responsável por entrevistar os eliminados da próxima edição do Big Brother Brasil, que tem data de estreia agendada para o dia 17 janeiro.

Sem muitos detalhes, a emissora emitiu uma nota por meio da assessoria de imprensa informando que Ana Clara – que já comanda outros dois programas no canal de TV – é quem ocuparia o lugar vago por Vivian. Camilla expressou sua chateação na internet.

Por: Metrópoles

Veja: