Esposa de Maurílio se despede do cantor em post: 'Descanse. Obrigada por tanto' - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Esposa de Maurílio se despede do cantor em post: 'Descanse. Obrigada por tanto'

  Esposa de Maurílio, Luana Ramos publicou uma despedida ao marido nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (30). O artista morreu após...

 

Esposa de Maurílio, Luana Ramos publicou uma despedida ao marido nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (30). O artista morreu após duas semanas internado em hospital de Goiânia com diagnóstico de tromboembolia pulmonar.

"Descansa, meu amor. Obrigada por tudo. Obrigada por tanto!", escreveu.

Centenas de pessoas comentaram na publicação de Luana desejando força a ela e à família, lamentando a morte de Maurílio e lembrando como ele era querido.

A médica Marcela Mc Gowan, que é namorada de Luiza, cantora que fazia dupla com Maurílio, foi a primeira e escreveu:

"Nada vai apagar tudo de lindo que vocês viveram! Forças, meu bem".

Na primeira declaração que fez após a morte do marido, Luana escreveu: "Vou te amar para sempre". Ela também lembrou que o último show a que foram juntos foi do cantor Leonardo.

Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.

Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Ele e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.

A dupla cantava o sucesso "S de Saudade", com participação de Zé Neto e Cristiano (ouça trecho acima). Esta foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.

Gazetaweb com G1