Texto de colunista da Folha revolta fãs de Marília Mendonça - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Texto de colunista da Folha revolta fãs de Marília Mendonça

  Neste sábado (6), fãs de Marília Mendonça protestaram contra o conteúdo por Gustavo Alonso, colunista do jornal Folha de S. Paulo. O texto...

 

Neste sábado (6), fãs de Marília Mendonça protestaram contra o conteúdo por Gustavo Alonso, colunista do jornal Folha de S. Paulo. O texto do colunista diz que a ‘Rainha da Sofrência’ ‘nunca foi uma excelente cantora’.

– A morte no auge aumenta a dor dos fãs. Diferentemente de Gabriel Diniz, morto em 2019, a carreira de Mendonça tinha bem mais que um grande sucesso. E, ao contrário de Cristiano Araújo, morto em trágico acidente automobilístico em 2015, a trajetória de Mendonça não estava mais em ascensão. Ela já havia atingido o topo. Mendonça era a rainha da música brasileira, a rainha da sofrência (…) Nunca foi uma excelente cantora. Seu visual também não era dos mais atraentes para o mercado da música sertaneja, então habituado com pouquíssimas mulheres de sucesso –Paula Fernandes, Cecília (da dupla com Rodolfo), Roberta Miranda, Irmãs Galvão, Inhana (da dupla com Cascatinha) (…) Marília Mendonça era gordinha e brigava com a balança. Mais recentemente, durante a quarentena, vinha fazendo um regime radical que tinha surpreendido a muitos. Ela se tornava também bela para o mercado. Mas definitivamente não foi isso que o Brasil viu nela – apontou.

O assunto ficou em destaque no Twitter, onde várias pessoas se manifestaram contra a publicação.

– Insensível, machista, gordofóbico e não entende m nenhuma ao dizer q Marília nunca foi uma excelente cantora. Q lixo de matéria é essa? – declarou uma pessoa.

– É UMA VERGONHA ESSA COLUNA! É isso que dá colocar esse bando de arrombado pra falar sobre uma artista mulher. Esse bando de colunista formado em rede social que se acham donos da palavra pq escutam meia dúzia de disco velho. Odeio vocês e odeio esse jornal – apontou outra.

Por: Pleno. News