FAB diz que avião de Marília Mendonça não tinha caixa-preta - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

FAB diz que avião de Marília Mendonça não tinha caixa-preta

  Segundo informação confirmada pela Força Aérea Brasileira (FAB), por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos ...

 

Segundo informação confirmada pela Força Aérea Brasileira (FAB), por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), avião que caiu com a cantora Marília Mendonça não tinha caixa-preta.

O Cenipa está responsável pela investigação do acidente.

De acordo com o portal UOL, os investigadores informaram que um spot geolocalizador foi encontrado nos destroços do avião. A peça será confrontada com o plano de voo da aeronave e pode ajudar a esclarecer o que levou o avião a cair.

Neste sábado (6), o coronel Oziel Silveira, comandante do SERIPA III (3º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) já havia dito que aeronaves como a que caiu não têm caixa preta, embora os proprietários possam optar por incluí-la.

Documentos e outros materiais relativos a aeronave foram recolhidos para fins de investigação.

O acidente aconteceu na sexta-feira (5), em Piedade de Caratinga (MG). Estavam no avião Marília, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além de Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, que eram piloto e co-piloto da aeronave.

Por: Pleno.News