Simaria é criticada na web por entrevista sobre Marília - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Simaria é criticada na web por entrevista sobre Marília

  Simaria foi alvo de críticas nas redes sociais após uma entrevista concedida ao programa É de Casa, da Rede Globo. Usuários do Twitter apo...

 

Simaria foi alvo de críticas nas redes sociais após uma entrevista concedida ao programa É de Casa, da Rede Globo. Usuários do Twitter apontaram que a cantora foi egocêntrica quando comentou sobre a morte de Marília Mendonça.

Ela falou sobre as viagens que fez com a irmã, Simaria.

– Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião. Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia. A nossa equipe teve sempre muito cuidado com isso. Quando a intuição batia e dizia ‘não vai’, eu segurava a onda e dizia: não vou. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras – disse Simaria.

No Twitter, o nome dela ficou entre os destaques, neste sábado (6).

– O óculos da Simaria é apenas um detalhe perto do seu ego… ainda bem que o Sorocaba entendeu que é sobre a Marília, seu talento e potência – escreveu uma pessoa.

– Globo tá PÉSSIMA com essa cobertura da Marília viu. Umas perguntas idiotas e óbvias. Colocaram a Simaria pra falar e só falou besteira, e agora a Susana Vieira???? Só está falando abobrinhas também – declarou outra.

Por: Pleno.News