Mel Maia desmente affair com MC Melody e revela vácuo na cantora - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mel Maia desmente affair com MC Melody e revela vácuo na cantora

  Mel Maia  e Mc Melody  entraram em conflito após a cantora afirmar, em um podcast, que já ficou com a atriz. Do outro lado, a global respo...

 

Mel Maia e Mc Melody entraram em conflito após a cantora afirmar, em um podcast, que já ficou com a atriz. Do outro lado, a global respondeu que elas nunca se encontraram pessoalmente e que a deixou no vácuo

Tudo começou quando a jovem do falsete comentou sobre sua orientação sexual em um podcast. “Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia, estamos aí. Não sou só eu [que estou querendo]. Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa”, abriu o jogo. Logo depois de falar sobre o caso, Bella Angel, irmã de MC Melody, confirmou que elas já ficaram. “Já sim e sempre”.

Entretanto, ao acordar nesta terça-feira (9/11), Mel Maia negou qualquer envolvimento com Melody. “Eu não entendi de onde o povo tirou isso até eu entrar nas redes sociais e ver que a Melody comentou em um podcast que nós ficamos. Gente, primeiro de tudo, eu e a Melody nem nos conhecemos pessoalmente, a gente não teve essa oportunidade, a gente não conversa muito e nunca foi conversado de eu participar de nenhum clipe com ela e com a luara”, explicou.

A atriz ainda revelou que não respondeu as mensagens e ligações da cantora, a deixando no vácuo. “Eu e a Melody não conversamos, a gente tem o Whatsapp uma da outra, a gente já se falou uma vez ou outra sim, e eu vi que só tinha mensagem dela, ligação dela, eu deixei ela no vácuo para caramba. Mas, gente, eu não fiz isso de propósito, o meu whatsapp é lotado de mensagens e eu não consigo dar conta de todas as mensagens, por isso que eu deixei ela no vácuo”, completou.

Por: Metrópoles