Page Nav

HIDE

Jovem fica com dedos roxos após piolho-de-cobra em tênis

  Uma jovem, chamada Thassynara Vargas, de 25 anos, do Rio de Janeiro, ficou com os dedos dos pés roxos após um gongolo (animal conhecido po...

 

Uma jovem, chamada Thassynara Vargas, de 25 anos, do Rio de Janeiro, ficou com os dedos dos pés roxos após um gongolo (animal conhecido popularmente como piolho-de-cobra) ficar preso em seu tênis.

Thassynara usou a redes sociais para relatar o ocorrido. Segundo ela, a sensação foi de “desespero total”.

Na última sexta-feira (29), a jovem se arrumou, calçou o tênis e chegou ao local de trabalho. Lá, percebeu algo estranho no calçado.

– Notei que tinha um bicho no meu sapato, quando bati o tênis vi que tinha um gongolo, matei ele, calcei o tênis novamente e segui com o meu dia. Quando eu cheguei em casa 19h, eu tirei um tênis, vi que o meu pé estava desse jeito.

Além do relato, ela publicou fotos. Thassynara falou que procurou um hospital.

– Comecei a gritar! A pedir socorro! Minha mãe me colocou no box, comecei a lavar o pé e nada dessa coisa sair. Liguei para o meu namorado e logo corremos para o hospital – disse ainda.

Após ter sido avaliada por três médicos, ela foi orientada a cuidar da ferida, que poderá durar entre 7 a 15 dias. Apesar da cor, ela não sente dor.

– Sempre antes de colocar um sapato fechado, olhem, batam o calçado no chão, prestem muita atenção antes de calça-los. Por favor, tomem muito cuidado – alertou.

Por: Pleno.News

Nenhum comentário