DF terá show de réveillon este ano, confirma governador Ibaneis - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

DF terá show de réveillon este ano, confirma governador Ibaneis

  O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), confirmou que o GDF se prepara para realizar a festa de ano novo deste ano.  Em 202...

 

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), confirmou que o GDF se prepara para realizar a festa de ano novo deste ano. 

Em 2020, o evento foi suspenso devido à pandemia de covid-19. Para a virada de 2021 para 2022, o chefe do Executivo local afirmou que a Secretaria de Cultura está organizando as atrações.
“Se não me engano são cinco palcos espalhados pelas regiões do Distrito Federal e vai ter um também na Esplanada dos Ministérios”, afirmou Ibaneis. 
Segundo o governador, o secretário de Cultura do DF, Bartolomeu Rodrigues, que vai definir as atrações.
 “Está na mão dele”.
Sobre o carnaval de 2022, Ibaneis se posicionou a favor da realização do evento, mas ressaltou que ainda não definiu nada sobre o assunto.
 “Só vou decidir isso um pouco mais perto. 
Dependendo da vacinação e quantidade de pessoas internadas. Mas acho que até o fim do mês nos tomamos uma postura em relação ao carnaval”, disse.
As declarações foram feitas ao fim do Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, evento realizado na noite desta segunda-feira (22/11) no Royal Tulip.

Com informações do Correio Brasiliense