Maurício Souza comenta sua saída do Minas: ‘Culpa da turma da lacração’, VEJA VÍDEO - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Maurício Souza comenta sua saída do Minas: ‘Culpa da turma da lacração’, VEJA VÍDEO

  O central Maurício Souza isentou o Minas por sua demissão após ter feito uma declaração sobre o superman gay. Em nova postagem no Instagra...

 

O central Maurício Souza isentou o Minas por sua demissão após ter feito uma declaração sobre o superman gay. Em nova postagem no Instagram, nesta quinta-feira, o jogador disse que a ‘culpa é da turma da lacração’ por ter pressionado os patrocinadores do clube.


“Estou passando para esclarecer uma coisa muito importante. Está saindo que o Minas me mandou embora, o Minas não teve culpa nenhuma nisso tudo. A culpa disso tudo foi da turma da lacração fazendo pressão em cima dos patrocinadores, que acarretou o patrocinador ameaçar o Minas de tirar o patrocínio, tanto do masculino quanto do feminino, e isso ficou insustentável”, disse.

Segundo o atleta, os dirigentes da equipe fizeram o possível para mantê-lo. No entanto, com a ameaça da retirada dos patrocínios masters da Fiat e da Gerdau,
eles não conseguiram.

“O meu diretor Elói (Oliveira) e o meu presidente Ricardinho (Santiago) fizeram o máximo para me segurar na equipe. Fizeram o possível e o impossível. Infelizmente, o time não aguentaria perder tanto patrocínio assim, e aconteceu o que aconteceu. Mas eles são homens de verdade, e que eu respeito muito e admiro, está certo? Não foi culpa deles não.”

Maurício já tinha ido às redes sociais para se desculpar. Antes de ser afastado pelo Minas, o central se manifestou no Twitter – que tinha poucos seguidores – e, no dia seguinte, no Instagram.

Por: Terra Brasil Notícias