Jovem influencer faz pose sexy ao lado do caixão do pai e é detonada na web - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jovem influencer faz pose sexy ao lado do caixão do pai e é detonada na web

  A influencer Jayne Rivera usou suas redes sociais para se defender de críticas que recebeu após posar de forma sensual ao lado do caixão q...

 

A influencer Jayne Rivera usou suas redes sociais para se defender de críticas que recebeu após posar de forma sensual ao lado do caixão que estava o corpo do seu pai durante o velório.

“Não há nada errado com o que eu postei”, disse Jayne, de 20 anos.

Mesmo com a explicação, Jayne desativou sua conta no Instagram, onde as fotos foram postadas.


Em entrevista à NBC News, a influencer afirmou que “compreendeu a resposta negativa” nas redes sociais, mas acrescentou que as fotos foram tiradas “com as melhores intenções, de uma forma que o meu pai teria aprovado se ainda estivesse vivo”.

Na sequência de fotos, a influencer de moda surge sorrindo e até levantando uma das pernas na frente do caixão. Ela também usa um vestido de terno preto justo. “A borboleta voou”, postou ela sobre a perda do pai.

“Todos lidam com a perda de um ente querido de suas próprias maneiras. Alguns são mais tradicionais, enquanto outras formas podem parecer tabu”, disse ela à emissora. “Para mim, tratei a cerimônia como se meu pai estivesse bem ao meu lado, posando para a câmera como ele havia feito em várias ocasiões antes”, acrescentou a jovem.

Por: Metrópoles