Jade Picon rompe o silêncio após rumores de traição - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Jade Picon rompe o silêncio após rumores de traição

  A influencer Jade Picon usou seu Twitter, na noite dessa quinta-feira (21), para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu nome, o do ...

 

A influencer Jade Picon usou seu Twitter, na noite dessa quinta-feira (21), para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu nome, o do ex-namorado João Guilherme e de Gui Araújo.

“Tô aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, escreveu a empresária.

“Recentemente, vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, acrescentou.

Jade ainda reforçou que está curtindo a sua nova fase de solteira e agradeceu pelo carinho dos fãs, apesar dos haters. “Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet.”

Por: Metrópoles