Fim da guerra? Mãe de Wesley Safadão declara torcida a Mileide em A Fazenda - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Fim da guerra? Mãe de Wesley Safadão declara torcida a Mileide em A Fazenda

  Selada a paz? Dona Bil, mãe de Wesley Safadão, rebateu um internauta na última quarta-feira (22/9) sobre sua torcida em A Fazenda 13. A re...

 

Selada a paz? Dona Bil, mãe de Wesley Safadão, rebateu um internauta na última quarta-feira (22/9) sobre sua torcida em A Fazenda 13. A resposta? Pasmem, Mileide Mihaile, sua ex-nora. Apesar dos desafetos passados, a matriarca fez questão de deixar claro de uma vez por todas que não teria motivos para torcer contra.

O registro foi feito pelo perfil Beyoncé Destruidora, no Instagram. No comentário, ela diz: “Bom que você saiba que primeiro não temos esse caráter. Segundo: a pessoa que estamos torcendo é a Mileide, primeiro pelo meu neto e segundo porque ela merece”.

Para quem tem memória boa, certamente irá lembrar de um áudio divulgado há poucos dias pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em que mostra a mãe de Safadão detonando Mileide. Na ocasião, dona Bil explicou que os áudios são dela, mas da época em que sofria ataques de perfis fakes no Instagram.

Desde a escalação de Mileide para o casting de A Fazenda 13, a participante fez questão de deixar tudo em ordem do lado de fora, a começar por quem cuidaria de seu filho. Yhudy, de sete anos, está sob os cuidados da mãe de Mileide, para evitar que ficasse em contato com a madrasta, Thyane Dantas.

Fontes da coluna disseram na época que apesar de Mileide e Thyane publicamente confirmarem a convivência harmoniosa, a realidade é bastante diferente. A mãe de Safadão também confirmou que existe um bom relacionamento entre todos. Será que a paz vem aí?

Por: Metrópoles