Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em tom debochado, Maia chama Bolsonaro de gay: “Não consegue se assumir”

 

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia lançou novos ataques ao presidente Jair Bolsonaro. Desta vez, o deputado federal disse acreditar que o chefe do Executivo federal é homossexual. Maia participou de uma entrevista ao podcast Derrete Cast, que pertence a membros do MBL.

– Eu tenho uma grande dúvida [se o Bolsonaro é gay]. Eu acho que é. Não tem nenhum problema. Não tem uma mulher que ele admire, ele não gosta. Qual é o problema? Não estou brincando. Acho que esse debate tem que fazer. Ele não consegue assumir o que ele é. Falo sério. As pessoas acham que falo brincando, mas depois me dão razão – afirmou.

Ainda segundo o parlamentar, que no vídeo aparece ao lado de uma garrafa de cerveja, assim como os entrevistadores, Guto Zacarias e Renato Battista, uma das explicações para a suposta orientação sexual oculta do presidente é sua formação na carreira militar.

– Como ele tem a formação militar, que é muito reacionária, muito atrasada neste aspecto da orientação sexual, ele prefere dizer que é machão – declarou.

Por: Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas