Apresentadora da Record agredida pelo ex-namorado faz nova acusação - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Apresentadora da Record agredida pelo ex-namorado faz nova acusação

  Nessa terça-feira (1/8), Silvye Alves voltou a fazer um desabafo nas redes sociais. A apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record, que...

 


Nessa terça-feira (1/8), Silvye Alves voltou a fazer um desabafo nas redes sociais. A apresentadora do Cidade Alerta Goiás, da Record, que foi agredida pelo empresário, com quem mantinha um relacionamento de dez meses, compartilhou uma intimação recebida pela Justiça, movida por seu ex-companheiro.

“E a violência não para. O agressor entrar na Justiça para calar a vítima? Meu Deus! A questão é que, apesar de estar frágil, sou muito forte e não me calo diante de tamanha dor que senti e de tudo com que estou lutando para me reconstruir. Quanta covardia de um ser que afirma estar perdendo dinheiro devido à notoriedade da agressão. Luz e paz a todos! Em oração sempre!”, escreveu Silvye na publicação.

A apresentadora recebeu o apoio dos seguidores e dos amigos famosos. “Deus está contigo, e a gente também! Não se cale!”, escreveu o perfil da dupla Simone e Simaria. “Inacreditável… Se isso tá acontecendo é porque ele causou. Ele é o único culpado. É cada uma viu?”, disse uma seguidora. “Vivemos em um país em que os agressores são as vítimas. Isso é lamentável”, falou outra.

Relembre o caso

Na madrugada do dia 21 de junho, Silvye Alves foi agredida pelo ex-namorado Ricardo Hilgenstieler. As agressões aconteceram na frente do filho de 11 anos da jornalista. O empresário invadiu o apartamento da apresentadora e a agrediu com socos, tapas e chutes, fugindo em seguida. Ele logo foi detido pela polícia de Goiânia.

Silvye se dirigiu à 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para registrar a queixa e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito. “Não está sendo fácil… A dor física só não é pior do que a dor na alma”, escreveu ela, nas redes sociais, na ocasião.

Por: Metrópoles 

                                                 Oferta do dia na magalu: https://www.magazinevoce.com.br/magazineandrebrayner/