AGU Bruno Bianco testa positivo para o novo coronavírus - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

AGU Bruno Bianco testa positivo para o novo coronavírus

  O advogado-geral da União,Bruno Bianco , testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (24). De acordo com a assessoria do min...

 

O advogado-geral da União,Bruno Bianco, testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (24). De acordo com a assessoria do ministro, ele fará novos exames e ficará em isolamento.

Bianco é o terceiro ministro do governo Bolsonaro a ser diagnosticado com a doença nesta semana. Além dele, testaram positivo o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

O AGU não estava presente na comitiva do presidente Jair Bolsonaro que foi a Nova Iorque, para a 76ª Assembleia Geral da ONU, mas esteve presencialmente no Palácio do Planalto ontem, quinta-feira (23). Ele participou da cerimônia de recondução do procurador-geral da República, Augusto Aras, para um novo mandato de dois anos.

André Costa, secretário de Comunicação da Presidência, afirmou na quarta-feira (22/9) que o presidente Bolsonaro e os demais integrantes da comitiva devem fazer novos testes para confirmar se foram infectados pela Covid-19 durante o fim de semana.

Por: Pleno.News