Page Nav

HIDE

Sergio Marone revela assistente ajeitando partes íntimas em ensaio: ‘Ficar bem na foto’

O ator Sergio Marone animou as redes sociais nessa terça-feira (3), após uma postagem dos bastidores de uma campanha de cuecas viralizar. Ac...


O ator Sergio Marone animou as redes sociais nessa terça-feira (3), após uma postagem dos bastidores de uma campanha de cuecas viralizar. Acontece que o artista compartilhou uma foto do momento em que a assistente da campanha ajeitava sua “peça” para que ficasse bem nas fotos de cueca. Os internautas renderam a publicação de Marone, muitos perguntando onde poderiam deixar o currículo para o emprego da assistente.

O objetivo da postagem, segundo Sergio Marone, era fazer parte da despedida do Fleets, uma vez que o fim da ferramenta do Twitter foi marcado pelo compartilhamento de muitas fotos íntimas por parte dos internautas. Com isso, o ator compartilhou um vídeo em que ele usava só uma cueca e estava sendo fotografado para a campanha.

“Bye bye fleets! Está aí meu nude para vocês: de @CuecasMash, feitas no Brasil por brasileiros, com qualidade, tecnologia e conforto da gringa! #makingoff“, escreveu Sergio. Já na segunda postagem, o ator compartilhou a foto da assistente ajeitando suas partes íntimas, dizendo ser uma “curiosidade sobre a campanha”.

‘Responsável por ficar de olho no produto’

Marone escreveu: “Uma curiosidade sobre a campanha, essa era a responsável por ficar de olho no produto e sempre que necessário dar uma ajeitada para ficar ‘bem na foto’. Nude do #makingoff“ de @CuecasMash para despedir do fleets”. Confira a sequência de tuítes feitos pelo artista nessa segunda-feira (2).

Web se candidata para o cargo de assistente

A publicação sobre a ajeitada acumula, até o momento, mais de 23 mil curtidas e incontáveis comentários, em várias redes sociais, sobre a função da assistente. “Estudar para ter uma profissão igual essa moça”, disse um internauta, no Twitter. Um outro usuário brincou: “Onde entrego meu currículo?”.

“A pessoa ajeita a sua cueca e ainda recebe por isso, Sérgio? É injusto!”, reclamou uma pessoa. “Quando for fazer outra campanha assim pode me chamar que eu faço gratuitamente e pago para a profissional em questão ficar descansando e feliz”, respondeu um internauta para Sergio Marone.

Por: Bhaz