Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marido mata empresária, denuncia sumiço e acaba preso

 


Um homem foi preso nesta terça-feira (24), em Colniza, no Mato Grosso, após dar queixa do desaparecimento da esposa, uma empresária de 31 anos. Andrea Ramos Costa foi encontrada morta na segunda-feira (23), na porta de uma serraria, na rodovia MT-206. Ela era dona de uma loja de móveis.

Diego Fernandes de Almeida, de 29 anos, foi preso em flagrante depois de procurar a polícia para relatar o sumiço da mulher. Ao dar detalhes do suposto desaparecimento, Diego aparentou nervosismo e levantou suspeitas da polícia.

Na residência do casal, a polícia encontrou o celular da vítima escondido do guarda-roupas, além de roupas sujas de sangue. O carro da empresária também tinha vestígios de sangue.

Câmeras de segurança mostraram que Diego saiu de casa, na véspera, com um colchão na carroceria da caminhonete da esposa. Ele também carregou o carro com areia para esconder as manchas de sangue.

O colchão foi encontrado carbonizado a cerca de 3 quilômetros da casa do casal. O corpo da Andrea tinha ferimentos e um corte profundo na cabeça.

O crime provocou uma onda de indignação popular, e Diego precisou ser escoltado pela polícia. Ele chegou a ser atingido no rosto pela irmã de Andrea.

O caso é investigado como feminicídio.

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas