Irmão do rapper Hungria Hip Hop anuncia que será candidato pelo DF - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Irmão do rapper Hungria Hip Hop anuncia que será candidato pelo DF

  Também conhecido nas redes sociais, Leandro vai aproveitar a visibilidade dos quase 160 mil seguidores apenas no Instagram para levantar a...

 


Também conhecido nas redes sociais, Leandro vai aproveitar a visibilidade dos quase 160 mil seguidores apenas no Instagram para levantar as próprias bandeiras na esfera política.

“Sempre os mesmos nomes, sempre as mesmas ‘propostas tupiniquins’, de novo não temos absolutamente nada. Por ter vindo de onde eu vim e chegar onde cheguei, claro que por mérito, mas tanto eu quanto meu irmão tivemos oportunidades, tivemos alguém em algum momento olhou para gente e acreditou. É isso que quero fazer por essa juventude”, disse.

Segundo o DJ, os jovens são lembrados para fazer “volume” nas eleições de políticos classificados por ele como “viciados”. “Político que quer apenas fazer de nós degraus para que eles cheguem ao topo e, estando lá, esquecem de nós. Cansamos disso e vamos mostrar o nosso ‘cansaço’ nas urnas”, continuou.

Direita

Leandro tem a inspiração do Movimento 5 Stelle (Movimento 5 Estrelas, em tradução livre) liderado pelo comediante italiano Beppe Grillo, que tem a finalidade de dar voz a cidadãos e artistas defender a democracia por meio da visibilidade na internet.

Aos 37 anos, o artista é natural de Brasília e, embora tenha colocado o nome à disposição, ainda não decidiu por qual legenda e nem o cargo eletivo que deve disputar no ano que vem. Uma das sinalizações é para o Partido Democrata Cristão (PDC), já que descartou apoiar nomes que têm procurado a família dele.

“Aí chega o fulano aqui, senta, fazendo propostas desde as mais mirabolantes até as mais sedutoras, achando mesmo que eu não sei que o real interesse de todos eles são nas plataformas digitais que temos (meu irmão e eu)? Para! O mal do malandro e achar que só a mãe dele soube fazer filho esperto”, desabafou.

A desconfiança do DJ não é à toa: as referidas plataformas digitais mencionadas por Leandro Hungria, somadas às redes do irmão, chegam a 7 bilhões, aproximadamente, de visualizações e acessos.

Fonte: Metrópoles