Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Internado no hospital, Sérgio Reis presta depoimento à PF

 


Nesta quinta-feira (26), o cantor Sérgio Reis prestou depoimento à Polícia Federal (PF) após ter sido alvo de mandados de busca e apreensão na semana passada. De acordo com o jornal O Globo, o artista prestou depoimento por videoconferência e negou qualquer tipo de participação em movimentos antidemocráticos.

Sérgio Reis virou alvo do Supremo Tribunal Federal (STF) após um áudio de sua autoria se tornar público. No material, o artista defendeu o impeachment de ministros da Corte e propôs que a sociedade pressione o Senado federal a analisar os pedidos de afastamento dos ministros. Ele também convocou apoiadores do presidente Jair Bolsonaro a comparecerem às manifestações do dia 7 de setembro.

Após a gravação se tornar pública, a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu ao STF autorização para que fossem cumpridos mandados de busca e apreensão na casa do artista, o que foi autorizado pela Corte.

Sérgio Reis está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde terça-feira (24). O jornal informou que, no depoimento dado por ele do hospital, o cantor disse não ter tido intenção de atacar ministros do Supremo.

Por causa da repercussão negativa do áudio, artistas que haviam sido convidados por Reis para participar de seu próximo álbum desistiram do projeto. Dos seis convidados, entre eles Zé Ramalho e Maria Rita, apenas Paula Fernandes manteve sua participação. A debandada obrigou o sertanejo a adiar o projeto.

Por: Pleno News

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas