Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Gretchen aceita convite para se filiar ao MDB

 


A cantora Gretchen aceitou convite para se filiar ao MDB, feito pela deputada federal Elcione Barbalho (MDB-PA). A informação foi confirmada ao Mais Goiás por ambas as partes.

A filiação, entretanto, não deve acontecer tão cedo. Via assessoria, a Rainha do Rebolado explicou que, por cláusulas contratuaisnão pode se filiar ou assumir cargos políticos.

A equipe da deputada federal disse ao Mais Goiás que Gretchen deverá assinar os documentos em dezembro. A equipe da artista, entretanto, nega e diz que isso ainda “não tem data para acontecer”.

Filiar-se ao MDB não é certeza de cargo em 2022

Ao portal O Liberal, Gretchen afirmou que não integrará a legenda visando postular um cargo de deputada estadual nas eleições de 2022. A assinatura, de acordo com a publicação, se deve à vontade de incentivar que mais mulheres entrem para a política.

A cantora deverá integrar o núcleo MDB Mulher.

Gretchen na política

Para quem não se lembra, antes de ser amiga de Katy Perry, a Rainha do Rebolado já trilhou alguns passos na política. Em 2008, a artista entrou para a corrida da prefeitura de Itamaracá, município de Pernambuco.

A informação é do portal Mais Goiás 

Postar um comentário

0 Comentários

Páginas